• Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
  1. Home
  2. Saúde e estética
  3. Caminhada orientada movimenta moradores do Arroio

Saúde e estética

Caminhada orientada movimenta moradores do Arroio

Atividade está sendo promovida pelo departamento de esportes e participantes receberam avaliação de acadêmicos do curso de nutrição da Unopar Araranguá.

Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de esportes, deu início ao projeto Arroio em Movimento – Caminhada Orientada. A atividade está sendo realizada duas vezes na semana e tem 15 inscritos. Em virtude da pandemia as vagas foram limitadas e já estão preenchidas.

Além da tradicional caminhada, os inscritos receberam na última semana a atenção dos acadêmicos do curso de nutrição da Unopar de Araranguá. Os profissionais, acompanhados do diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Band), realizaram avaliação dos participantes.

A parceria com a Unopar visa prestar um atendimento mais completo, fazendo com que os participantes pratiquem a atividade e busquem saúde e qualidade de vida.

O objetivo do projeto é promover, estimular e motivar a mudança de hábitos diários com o intuito de melhorar e/ ou manter a saúde através da prática de atividade física.

As inscrições já encerraram por serem limitadas. A ação é realizada duas vezes na semana com todos os cuidados sanitários e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Sayonara de Araújo Pessoa assume cadeira na Câmara de Araranguá Próximo

Sayonara de Araújo Pessoa assume cadeira na Câmara de Araranguá

Santa Catarina investirá R$ 5 milhões em novo projeto de incentivo ao plantio de cereais de inverno  Anterior

Santa Catarina investirá R$ 5 milhões em novo projeto de incentivo ao plantio de cereais de inverno

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.