• Sábado, 02 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Araranguá: após tentar enganar PM, jovem é preso armazenando drogas e revólver em casa

Segurança

Araranguá: após tentar enganar PM, jovem é preso armazenando drogas e revólver em casa

Prisão ocorreu por volta das 17 horas dessa quinta-feira, dia 29.

Um jovem de 29 anos foi preso por volta das 17 horas dessa quinta-feira, dia 29, após a  Polícia Militar (PM) localizar uma arma de fogo e drogas em uma casa. A prisão ocorreu no imóvel de uma marginal da BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a PM, a guarnição recebia, nos últimos dias, informações de que o homem estaria utilizando sua residência como ponto de entrega de drogas. Os policiais, em rondas nas proximidades, avistaram um carro totalmente coberto por película e decidiram abordá-lo.

A princípio, nada ilícito foi encontrado no carro, que estava em frente à casa. Conversando com uma mulher, os militares foram informados de que ela morava na residência junto do companheiro. O suspeito, no entanto, teria relatado à PM que não mora no local. A guarnição encontrou a chave do imóvel próximo da marcha do carro que ele conduzia.

Segundo a PM, dentro da casa e no terreno, com apoio da guarnição do canil, foram localizados um revólver calibre 380, municiado com cinco munições,  outras seis munições sobressalentes, 24,86 gramas de maconha e 161,33 gramas de cocaína. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMSC 

 
Pai e filha internados por dengue morrem com 18 minutos de diferença em SC Próximo

Pai e filha internados por dengue morrem com 18 minutos de diferença em SC

Governo Lula nega recursos para construção de escola já deferida no FNDE para Meleiro Anterior

Governo Lula nega recursos para construção de escola já deferida no FNDE para Meleiro

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.