• Sábado, 25 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Araranguá: Mãe e filho são presos após briga, e danos a duas residências

Segurança

Araranguá: Mãe e filho são presos após briga, e danos a duas residências

De acordo com as informações da polícia civil a ocorrência de violência doméstica foi registrada durante a manhã deste domingo, dia 10, no interior do Residencial Flor do Campo, em Araranguá, quando policiais civis e militares atendiam a ocorrência de homicídio no mesmo residencial, que fica situado entre os bairros Lagoão e Mato Alto.

Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo filho de 21 anos, depois que foi agarrada, e empurrada ao chão de sua residência logo após a mesma ter discutido com sua nora. O filho invadiu a casa da mãe armado com um bastão, e quebrou louças, móveis e um fogão. O homem foi preso em flagrante por policiais civis e militares, e conduzido a Central de Polícia.

De acordo com a Central de Polícia, a mãe de 44 anos, foi presa mais tarde após invadir o imóvel do filho que a agrediu, provocando danos a objetos e eletrodomésticos. A mulher foi removida para Central de Polícia. Na delegacia, mãe e filho foram autuados em flagrante pelo delegado, Leandro Loreto. O filho de 21 anos, foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá, e a mãe, ao Presídio Feminino de Criciúma.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PCSC

Empresários e Lideranças Públicas Unem Esforços na Plenária Regional Extremo Sul da FACISC para Debater Segurança Pública em Santa Catarina Próximo

Empresários e Lideranças Públicas Unem Esforços na Plenária Regional Extremo Sul da FACISC para Debater Segurança Pública em Santa Catarina

Cooperja inaugura 15ª loja agropecuária em Treze de Maio Anterior

Cooperja inaugura 15ª loja agropecuária em Treze de Maio

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.