• Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Criança morre carbonizada após incêndio em Balneário Rincão

Segurança

Criança morre carbonizada após incêndio em Balneário Rincão

A guarnição dos bombeiros foi acionada para um incêndio a uma residência localizada na Rua Santana de Jesus Cardoso no bairro Pedreiras em balneário Rincão, por volta de 16h15min deste sábado, dia 18. No local foi confirmada a ocorrência em uma casa de aproximadamente 70m2 com incêndio em fase de desenvolvimento completo.

A guarnição realizou o combate as chamas usando uma linha de ataque com um lance de mangueira e utilizou aproximadamente 7.000 mil litros de água para o combate, rescaldo e preservação das edificações vizinhas. Os bombeiros socorreram um menino de 06 anos que segundo informações de populares foi retirada do interior do imóvel por vizinhos que quebraram a parede do banheiro com ferramentas próprias.

A mesma se encontrava no local, inconsciente, apresentando queimaduras generalizadas pelo corpo, e muitas dificuldades respiratórias, além de pulso fraco. Após Atendimento pré-hospitalar a vítima foi conduzida ao encontro de uma ambulância do SAMU as margens da rodovia no Bairro Jussara.

A equipe chefiada pelo médico iniciou os procedimentos assumindo a ocorrência. Durante os procedimentos no local a criança teve uma parada cardiorrespiratória por aproximadamente 40 minutos. Após manobras sem sucessos foi constatado o óbito pelo médico do SAMU. Logo a seguir foram acionados o Instituto Médico Legal e o Instituto Geral de Perícias de Criciúma para atender a ocorrência.

Fonte e Fotos: Corpo de Bombeiros

Demutran alerta sobre novo bloqueio na rua Rui Barbosa Próximo

Demutran alerta sobre novo bloqueio na rua Rui Barbosa

'Fujian': China apresenta seu terceiro e mais avançado porta-aviões Anterior

'Fujian': China apresenta seu terceiro e mais avançado porta-aviões

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.