• Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Homem mata mulher a facadas no interior de residência em Meleiro

Segurança

Homem mata mulher a facadas no interior de residência em Meleiro

A polícia militar registrou um feminicídio no início da noite desta quinta-feira, dia 20, em Meleiro. Guarnições da polícia militar foram acionadas depois que uma mulher de 31 anos, foi morta a facadas pelo seu companheiro, um homem de 29 anos. O crime foi praticado no interior da residência da cunhada da vítima.

De acordo com a polícia militar o homicida se apossou de uma faca e desferiu dois golpes que atingiram o peito e o pescoço da vítima. A mulher foi encontrada morta na cozinha da residência da cunhada. Logo após o crime, o homem tentou fugir, mas foi rendido por populares que acionaram a polícia militar. Segundo familiares da vítima, o casal estava se separando e o marido não aceitava o fim do relacionamento.

As guarnições da polícia militar foram acionadas por volta de 19 horas, prenderam em flagrante o autor do feminicídio e aprenderam a faca com cerca de 30 centímetros de lâmina que foi usada no crime. Logo após a constatação do óbito, a polícia militar isolou a área e acionou o Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal de Araranguá foram acionados para atender a ocorrência.

Josiel Zeferino Leandro de 29 anos, foi removido no começo da noite desta quinta-feira para central de polícia em Araranguá onde foi autuado pelo crime e se encontra a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Mitar de Turvo

Mulher é ferida com mais de 20 golpes de faca Próximo

Mulher é ferida com mais de 20 golpes de faca

Arqueólogo encontra moeda avaliada em mais de R$ 1,5 milhão: será que você tem uma em casa? Anterior

Arqueólogo encontra moeda avaliada em mais de R$ 1,5 milhão: será que você tem uma em casa?

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.