A polícia militar registrou um feminicídio no início da noite desta quinta-feira, dia 20, em Meleiro. Guarnições da polícia militar foram acionadas depois que uma mulher de 31 anos, foi morta a facadas pelo seu companheiro, um homem de 29 anos. O crime foi praticado no interior da residência da cunhada da vítima.
De acordo com a polícia militar o homicida se apossou de uma faca e desferiu dois golpes que atingiram o peito e o pescoço da vítima. A mulher foi encontrada morta na cozinha da residência da cunhada. Logo após o crime, o homem tentou fugir, mas foi rendido por populares que acionaram a polícia militar. Segundo familiares da vítima, o casal estava se separando e o marido não aceitava o fim do relacionamento.
As guarnições da polícia militar foram acionadas por volta de 19 horas, prenderam em flagrante o autor do feminicídio e aprenderam a faca com cerca de 30 centímetros de lâmina que foi usada no crime. Logo após a constatação do óbito, a polícia militar isolou a área e acionou o Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal de Araranguá foram acionados para atender a ocorrência.
Josiel Zeferino Leandro de 29 anos, foi removido no começo da noite desta quinta-feira para central de polícia em Araranguá onde foi autuado pelo crime e se encontra a disposição da justiça.
Fonte: Polícia Mitar de Turvo