• Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Mulher é ferida com mais de 20 golpes de faca

Segurança

Mulher é ferida com mais de 20 golpes de faca

Vítima sobreviveu após filho pedir ajuda ao vizinho.

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada desta sexta-feira, dia 21, em São Ludgero. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para uma ocorrência de tentativa de feminicídio, e quando chegou ao local encontrou a vítima caída em frente de sua residência. Ela possuía diversos ferimentos provocados por facadas pelo corpo.

Os filhos da vítima relataram que o possível autor do crime chegou ao local a pé, entrou na casa e esfaqueou sua mãe. Logo depois, ele fugiu com a faca em um Fiat Uno de cor vermelha. Um dos filhos, uma criança que não teve a idade informada, pediu socorro ao vizinho.

Os policiais encontraram a mulher viva, e acionaram o Corpo de Bombeiros, que a encaminhou ao hospital de Braço do Norte. O médico que a atendeu relatou aos policiais que a vítima foi ferida com mais de 20 facadas, que atingiram seu rosto, braço, mão, perna e peito. 

A PM realizou rondas em busca do criminoso, mas até o momento ele não foi encontrado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso, ocorrido pouco depois da 1 hora desta sexta-feira.

Fonte: Engeplus 

Jacaré é flagrado e capturado em SC Próximo

Jacaré é flagrado e capturado em SC

Homem mata mulher a facadas no interior de residência em Meleiro Anterior

Homem mata mulher a facadas no interior de residência em Meleiro

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.