• Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Perícia descarta abuso sexual em criança de São João do Sul

Segurança

Perícia descarta abuso sexual em criança de São João do Sul

A polícia militar de Araranguá atendeu uma ocorrência de suspeita de estupro de vulnerável na noite desta quinta-feira, dia 25, quando foi acionada, por volta de 21h45min pelo Hospital Regional de Araranguá para averiguar o crime.

Chegando ao hospital, conversaram com uma funcionária de uma instituição que abriga crianças e adolescentes em Araranguá, que relatou que recebeu uma menina de 06 anos de idade que foi trazida pelo Conselho Tutelar de São João do Sul no dia de ontem.

De acordo com a funcionária do abrigo de menores, o conselho tutelar retirou essa menina do lar, depois de buscar a criança no colégio no interior de São João do Sul, sob suspeita de maus tratos e abuso sexual. Segundo a funcionária ao dar banho na criança, a mesma ficou bastante agitada, pedindo pra não a tocar nos órgãos genitais.

A criança foi levada até o Posto de Saúde, para exame preliminar, constatando que a criança apresentava possíveis lesões e alergias nas partes íntimas e a encaminhou ao Hospital Regional de Araranguá, que acionou a Polícia Militar.

Segundo o André Coltro, delegado da Polícia Civil, o caso ainda está sendo apurado, mas adianta que a criança foi encaminhada ao IML para exame de abuso sexual e que o resultado foi negativo. “A família já vinha sendo acompanhada pela rede de proteção à criança e não havia suspeita ou indicativos de abuso sexual. Ou seja, em princípio não procede que ela tenha sido vítima de abuso”, conclui.

Fonte: Portal C1

HRA bate recorde de atendimentos com produtividade superior a 39,07% do previsto em contrato Próximo

HRA bate recorde de atendimentos com produtividade superior a 39,07% do previsto em contrato

Com alerta da OMS, Brasil ainda não tem protocolos para testagem de varíola do macaco Anterior

Com alerta da OMS, Brasil ainda não tem protocolos para testagem de varíola do macaco

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.