Na tarde de domingo, 12, a guarnição da ROCAM em rondas pela Rua Guanabara, em Araranguá, para reprimir o tráfico de drogas naquela localidade, avistou um jovem em frente a um “ponto de comércio de drogas”, sendo que ao ser abordado, tentou se evadir dos policiais e dispensar uma sacola branca, a qual continha porções de maconha e dois potes contendo 11 pedras Crack e 11 porções de Cocaína.
Além disso, outro jovem foi abordado no local e localizado em sua posse, a quantia de R$ 270,00 reais em notas diversas. Durante as buscas no imóvel, foi encontrado em um guarda- roupas, mais porções de maconha totalizando 251 Gramas (g) e duas balanças de precisão.
Destaca-se que denúncias, via 190, relatavam as situações de comércio de entorpecentes na localidade. Um dos principais suspeitos é um dos jovens abordados pelos policiais nesta ocorrência, o qual possui vasto histórico de prática de tráfico de drogas, posse de drogas, furto, Receptação, constando 65 boletins de ocorrência e 18 atos infracionais quando adolescente.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos, os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Central de Polícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação