• Terça-feira, 16 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Polícia Civil de Turvo apreende adolescente vendendo crack em biqueira

Segurança

Polícia Civil de Turvo apreende adolescente vendendo crack em biqueira

A Polícia Civil de Turvo/SC, na tarde desta terça-feira (11/01/2022), apreendeu um adolescente de 17 anos, que estava comercializando crack e maconha em uma biqueira na localidade conhecida como Morro da Prefeitura, no município de Turvo/SC.

A ação foi deflagrada após os agentes receberem denúncias de que um barraco abandonado, no interior do Morro da Prefeitura, estava sendo utilizado por traficantes para comercializar drogas.

 

Com as informações, a equipe de policiais, coordenadas pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, se deslocaram até o local para verificar, quando notaram um adolescente no interior do barraco fumando maconha e na sequencia perceberam que ele tinha um pequeno frasco com aproximadamente 27 pedras de crack, as quais segundo o adolescente iriam ser vendidas pelo valor de R$ 10,00 reais cada, também, foi localizado um pequeno torrão de maconha.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Turvo/SC, local que também compareceu sua genitora, para os procedimentos cartorários.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Residência pega fogo em Sombrio Próximo

Residência pega fogo em Sombrio

Atendimento em hospital de SC é interrompido por falta de pagamento a profissionais Anterior

Atendimento em hospital de SC é interrompido por falta de pagamento a profissionais

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.