• Sexta-feira, 15 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Presa mulher por descumprimento de medida protetiva e por prática de lesão corporal grave a avó de 87 anos

Segurança

Presa mulher por descumprimento de medida protetiva e por prática de lesão corporal grave a avó de 87 anos

A investigada havia sido presa em flagrante no mês passado por violência doméstica tendo como vítima sua avó, idosa de 87 anos de idade, ocasião que em foram deferidas Medidas Protetivas para que se mantivesse afastada da vítima. No último 02, a investigada não só descumpriu as medidas protetivas, quando foi até a casa da avó pedir dinheiro, como acabou empurrando e derrubando a idosa, causando-lhe lesão grave, com fratura exposta no punho, necessitando cirurgia emergencial.

Ao ter ciência dos fatos, a delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança,, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Araranguá - DPCAMI, representou pela Prisão Preventiva da investigada, que foi deferida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal, após manifestação favorável do Promotor de Justiça.

Nesta terça-feira, policiais civis da DPCAMI lograram êxito em localizar o paradeiro da investigada, que foi presa ao se apresentar na Central de Plantão.

Interrogada na DPCAMI, ela disse que não lembrava de nada, devido a um problema de memória.

Após ouvida, a investigada foi encaminhada a Penitenciária Feminina, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Núcleo Jovem da Aciva receberá reconhecimento da Câmara de Vereadores de Araranguá Próximo

Núcleo Jovem da Aciva receberá reconhecimento da Câmara de Vereadores de Araranguá

Jardim das Avenidas: Queda de telhado fere trabalhador em empresa Anterior

Jardim das Avenidas: Queda de telhado fere trabalhador em empresa

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.