Primeira reportagem será publicada nesta sexta-feira, 14
Valorizar quem é da terra e incentivar boas ações, estes são alguns dos objetivos do UaaaU Comunicação e desde a sua fundação - há mais de um ano, o portal de notícias busca dar ênfase ao entretenimento e a pautas positivas e realiza trabalhos diferenciados. Mais uma vez o UaaaU sai na frente e lança a série Talentos.
Segundo as diretoras da Uaaau Comunicação, Jomara Dessuy e Grasiela Drey, o espaço contará com matérias semanais que revelarão os talentos da região do Extremo Sul de Santa Catarina. “Vamos contar a história de crianças e adolescentes que desde já se destacam e são considerados talentos da nossa região. Temos crianças que cantam, dançam, que são influenciadores digitais. Queremos mostrar estes rostos muitas vezes ainda desconhecidos”.
Incentivar talentos é colaborar com a região, afirmam as diretoras. “Precisamos incentivar os talentos da nossa terra, se divulgarmos essas crianças que já conseguiram seu espaço, divulgamos a nossa região. A Amesc é um berço de vocações”, pontuaram.
As matérias serão publicadas sempre nas sextas-feiras, às 18h30, neste espaço e em nossas redes sociais e serão assinadas pelo jornalista Eduardo Souza. O primeiro talento será Gabriel Martins Santana, apaixonado pela música sertaneja e que se apresenta na região.