• Domingo, 29 de Novembro de 2020
  1. Home
  2. Turismo e Gastronomia
  3. Arrancada de Caminhões 2020: artesãos e produtores festejam as excelentes vendas

Turismo e Gastronomia

Arrancada de Caminhões 2020: artesãos e produtores festejam as excelentes vendas

Já inserida na tradicional Arrancada de Caminhões, a Feira dos Artesãos e Produtores dá um colorido único na Festa. Neste ano tivemos um número recorde de inscrições, no total de 36, sendo que 35 de Balneário Arroio de Silva e 1 argentino, o artista plástico Pablo, dando um brilho especial na Feira. "Ele pediu o espaço e o grupo concordou para ajudá-lo, já que chegou ao evento de carona. No final faturou mais de R$ 1,5 mil", frisa o diretor de Indústria e Comércio Walter Alves. A feira também oportunizou a participação do Clube de Mães da comunidade de Areias Brancas. 

A feira contou com variados produtos, como, biscoitos, pastel caseiro, sabões na parte de produtores, laços, cadeiras de madeira, tapetes, chinelos, roupas pet´s, artigos de conchas, pinturas, madeiras entalhadas, artigos de mdf, pirografia, jogos pedagógicos, dentre muitas outras artes.

ARTESÃOS SATISFEITOS

Dentre as muitas demonstrações de agradecimentos dos Artesões e Produtores, destacamos o da artesã Magda Regina Ferreira, que produz Cobertor para bebês, Redutor de berço, Porta fraldas, Camas e Bolsas Pet. “Meus sinceros agradecimento à prefeitura de Arroio do Silva e ao Sr. Walter, por novamente terem promovido mais um arrancadão de caminhões e em ceder para nós artesãos à oportunidade de expor e divulgar nossos trabalhos. O evento foi muito show, parabéns a todos que participaram da organização e se Deus nos permitir podem contar com nós no próximo evento.”. Para o diretor de Indústria e Comércio de Balneário Arroio de Silva, Walter Alves o “Waltão”, “Novamente os Artesãos e Produtores mostraram quantos são capazes e que estão nos caminho certo. Dar de condições para que essa gente possa apresentar seu trabalho é obrigação do Poder Público. Não posso deixar de agradecer ao Prefeito Mineiro, que confiou no nosso trabalho, nos dando carta branca, mas sempre cientes da responsabilidade que o cargo enseja”. Waltão se prepara agora com sua equipe de artesãos e produtores para a 2ª. Feira de Páscoa, no sábado, dia 04 de abril.

Fonte: Jorge Pimentel

Direito apenas de professores, quinquênio pode ser estendido aos demais servidores de Maracajá Próximo

Direito apenas de professores, quinquênio pode ser estendido aos demais servidores de Maracajá

IPVA 2020: parcelamento em três vezes sem juros termina terça-feira Anterior

IPVA 2020: parcelamento em três vezes sem juros termina terça-feira

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.