• Sábado, 04 de Dezembro de 2021
  1. Home
  2. Turismo e Gastronomia
  3. Como fazer lanchinho com torradas para as férias

Turismo e Gastronomia

Como fazer lanchinho com torradas para as férias

O período de recesso é ideal para trazer novos preparos à mesa, reúna a todos para experimentar as receitas, afinal, o sabor de família fica!

O mês de janeiro é sempre muito querido, afinal, é período de férias, verão e muita coisa boa! A época fica ainda melhor quando a tornamos mais saborosa com preparos que dão um gostinho especial aos dias de descanso.

Para inspirar, Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da região Sul do País, ensina como preparar três tipos de torradas que vão trazer frescor e muito sabor à sua mesa. Reúna toda a família e surpreenda com um belo cardápio!

Confira:

Torrada Floresta Negra

Ingredientes:

Para a ganache de chocolate

- 300 g de chocolate meio amargo

- 1 xícara (chá) de creme de leite UHT

Para montar:

- 1 embalagem de Torrada Tradicional Isabela

- 1 vidro de cereja ao maraschino escorridas (250 g)

- ¼ xícara (chá) de creme de leite UHT

Preparo:

- Prepare a ganache: em um refratário, coloque o chocolate com o creme de leite e derreta em micro-ondas, em potência média, por 2 minutos. Mexa bem e deixe esfriar.

- Sobre cada torrada coloque uma porção de ganache. Despeje um fio de creme de leite e com um palito ou garfo, faça arabescos. Decore com a cereja e sirva em seguida.

Torradas com Patê de Azeitonas Verdes e Presunto

Ingredientes:

- 150 g de cream-cheese

- ½ xícara (chá) de azeitonas verdes picadas

- 1 embalagem de Torrada Multigrãos Isabela (160 g)

- 8 fatias de presunto magro, cortadas ao meio (100 g)

Modo de Preparo:

- Em uma tigela coloque o cream-cheese, junte as azeitonas e misture bem.

- Sobre cada torrada espalhe um pouco do patê e decore com o presunto. Sirva em seguida.

Dica:

- Para que esteja mais macio e fácil de misturar, retire o cream-cheese da geladeira 10 minutos antes de utilizar.

Torrada com Creme de Chocolate Branco e Castanha-do-Pará

Ingredientes:

Para a ganache de chocolate

- 200 g de chocolate branco picado

- ½ xícara (chá) de creme de leite

- ¼ xícara (chá) de castanha-do-pará picadas

Para montar

- 1 embalagem de Torrada Multigrãos Isabela

- ¼ xícara (chá) de castanha-do-pará picadas

Modo de Preparo:

- Prepare a ganache: em um refratário coloque o chocolate com o creme de leite e derreta em micro-ondas, em potência média, por 1 minuto e 30 segundos. Mexa bem, misture a castanha e deixe esfriar.

- Monte as torradas: sobre cada torrada espalhe um pouco do creme de chocolate, salpique a castanha e sirva em seguida.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br

Sobre a Isabela

Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 26 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 18ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2018 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Cookies Tradicional com gotas de chocolate, Cookies sabor Chocolate com gotas de chocolate, Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas e Maria Chocolate.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Fonte: Ana Luíza Mousinho | Press

China quer acabar com uso de plástico descartável até 2025 Próximo

China quer acabar com uso de plástico descartável até 2025

Estudantes Satc aprendem jogando Anterior

Estudantes Satc aprendem jogando

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.