• Sábado, 04 de Dezembro de 2021
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Catarinense emplaca trilha sonora de filme nacional da Stairs Filmes

Uaaau Show

Catarinense emplaca trilha sonora de filme nacional da Stairs Filmes

Consolidado no mercado americano, o músico catarinense Asis Soares vai estrear suas músicas nas telonas do Brasil. O artista compôs duas músicas para o filme Operação Borboleta, um suspense policial protagonizado por Henri Castelli, Paola Rodrigues, Alexandre Borges e Oscar Magrini que deve estrear no começo de 2022.

As músicas “Who’s the killer” e “I know where my heart should go”, em parceria com o produtor Thiago Ferreti, narram a trama do filme e aparecem em momentos distintos. A primeira instiga o suspense e prende a atenção dos cinéfilos, enquanto a segunda embala o relacionamento do casal protagonista.

Asis, que já teve uma música na novela “Sete Pecados”, em 2008, compôs “Who’s the killer” especialmente para o filme após o convite dos diretores Sílvio Toledo e Natali Braga. “Eu conheci o roteiro para captar esse sentimento e agradeço muito pela oportunidade a esses dois grandes cineastas”, comenta Soares.

Já “I know where my heart should go” foi uma inspiração própria que foi apresentada aos diretores para ser a música romântica dos protagonistas, reforçando o amor verdadeiro e de alma. Apesar de todos acharem que é sobre o amor de casal ou entre a família, o músico explica que a música é um louvor religioso. “É a minha própria vivência com Deus, de querer ir onde Ele estiver. Porém ficou muito romântica e coube exatamente para descrever a história do Hélio e da Sara”, reforça Asis Soares.

A história de Operação Borboleta

Hélio (Henri Castelli), um investigador da polícia afastado após a morte de sua esposa e filho, se vê obrigado a voltar à ativa após um assassino em série de uma cidade do interior mandar uma carta exigindo que ele seja o investigador do caso.

Hélio então começa a investigar o caso, com ajuda de Dilson (Fábio Campos) e Sara (Paola Rodrigues), uma investigadora local. Os três investigadores juntos conseguem avançar cada vez mais, enquanto Hélio começa a ter visões de uma mulher e um menino. Hélio e Sara desenvolvem um relacionamento afetivo.

Fonte: O Noveleiro

Dic de Araranguá apreende drogas e prende traficantes no Arroio do Silva Próximo

Dic de Araranguá apreende drogas e prende traficantes no Arroio do Silva

Governo do Estado lança licitação para pavimentação da Serra do Faxinal Anterior

Governo do Estado lança licitação para pavimentação da Serra do Faxinal

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.