• Sábado, 04 de Dezembro de 2021
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Parabéns

Uaaau Show

Parabéns

Rubens Daniel comemorou mais um ano de vida nesta semana, na foto com sua namorada Sayonara Ghellere. Felicidades!

8º Um Salto Para a Mulher celebra o protagonismo feminino em noite festiva

Ser forte e independente está no DNA de toda mulher. Para enfatizar todo esse poder, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) promoveu na noite da última segunda-feira (9), a 8ª edição do evento Um Salto Para a Mulher com o tema “A Mulher Protagonista”. Realizado no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá, o evento deu um show a parte. Com um ambiente alto astral, dois grandes nomes da sociedade regional deixaram a noite ainda mais especial. A juíza Débora Zanini e a empresária Thayni Librelato voluntariamente se juntaram a causa feminina de Araranguá e região, batendo um papo descontraído com a comunicadora Karem Suyan, revelando suas histórias inspiradoras de vida.

  

 

 

7ª edição da Tarde Gelada da Casa da Fraternidade

A Casa da Fraternidade realiza amanhã (sábado) a 7ª Tarde Gelada. O evento tem sido tradicional e conta com um buffet de sobremesas, o que inclui sorvetes, pudim, tortas e muitas outras delícias. Além das sobremesas, o evento contará com apresentações artísticas dos Arte Educadores e convidados, e também com exposição de trabalhos do Projeto Juventude Luzes do Amanhã e Projeto Mulheres Solidárias Renascer.

O buffet é livre, o valor do ingresso é R,00 e pode ser adquirido na Casa. Mais informações pelo telefone (48) 3527 0214.

Justa e merecida homenagem!

A Câmara Municipal de Vereadores homenageou Eva Leandro Ramos, pelo dia Internacional da Mulher. A Evinha Enfermeira do Bom Pastor, como muitos a conhecem, nasceu em Araranguá em 29 de novembro de 1953. É filha de Júlio Jovino Leandro, que era funcionário do antigo DNR e Doracy Fernandes Leandro. Casada com Saulo Fúlvio Ramos (In memoriam) é uma “Super Mãe” de 4 filhos, Saulo, Sandro, Sander e Samuel Felipe, e avó de 6 lindos netos.

Pautou sua vida em dedicar-se a criar, educar e realizar o sonho de ter todos os seus filhos formados e graduados em Universidade. É a matriarca da família, pois cuida de todos da família, imão, netos, sobrinhos com carinho igual e sem distinção.

Evinha é técnica em enfermagem e funcionária pública municipal desde 1982, é uma das mais antigas funcionárias em atividade do Hospital Bom Pastor. O que já lhe rendeu anteriormente uma outra grata homenagem.

   

 

Nos preparativos...

A princesa Isadora Pereira espera ansiosa pela sua festa de 15 anos, que será em abril. A mãe Katiuscia Roussenq é só orgulho e já dá spoiler do ensaio lindo da sua pequena.

Unesc oferece atendimento gratuito em pneumologia pediátrica Próximo

Unesc oferece atendimento gratuito em pneumologia pediátrica

Tradicional Cavalgada abre XVII edição do Rodeio do Caverá Anterior

Tradicional Cavalgada abre XVII edição do Rodeio do Caverá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.