• Domingo, 03 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Policiais Militares recebem Moção de Reconhecimento

Uaaau Show

Policiais Militares recebem Moção de Reconhecimento

Nesta semana, na Câmara de Vereadores de Araranguá, entregou Moção de Reconhecimento aos Policiais Militares que participaram da ação na residência de praia da ex-primeira dama de Araranguá, Claudete Bianchi, que foi invadida por assaltantes armados em fevereiro e a fizeram, junto de uma amiga, reféns.

Intagram @samirasalib

Pra vocês que gostam de acompanhar a coluna toda semana, sigam meu instagram @samirasalib! Assim, a gente pode interagir e manter contato! Lá também tem promoções, sorteios e parcerias muuuito legais!

Viva a Sofia

No último final de semana foi o dia desta lindeza, Sofia soprar as velinhas dos 4 anos ao lado dos papais Kristian e Renata Araldi.

  

 

Legado na Fields

Hoje a Fields receberá três grandes nomes da música que dividirão o palco em uma noite pra lá de especial. Os cantores e compositores Rodriguinho, Ah! Mr. Dan e Gaab desembarcam na ilha para o lançamento do novo projeto da carreira, intitulado LEGADO. Unindo os três talentos da mesma família - Rodriguinho e Ah! Mr. Dan são irmãos e Gaab filho de Rodriguinho - os artistas farão mais de duas horas de show com muita interação. Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 9 9628-9314

Adote!

Amanhã a Associação Amigos do Chico vai disponibilizar cães e gatos filhotes, para adoção responsável, no Center Shopping Araranguá. Na ocasião, as voluntárias também vão fazer inscrições para o Mutirão de Castração da Prefeitura. As voluntárias além de promoverem feiras, também esclarecem dúvidas do público por meio das redes sociais @AssociacaoAmigosDoChico

Os 10 mandamentos para os iniciantes na cozinha Próximo

Os 10 mandamentos para os iniciantes na cozinha

SOS Vira-Lata realiza Feira de Adoção neste sábado Anterior

SOS Vira-Lata realiza Feira de Adoção neste sábado

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.