• Quarta-feira, 22 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Start: um jeito novo de viver

Uaaau Show

Start: um jeito novo de viver

Grasi Drey, diretora da UAAAU Comunicação, protagoniza projeto de mudança

Uma alimentação mais saudável, uma vida mais ativa e longe do sedentarismo. Um time de profissionais competentes e muita determinação. Assim nasceu o Projeto Start, protagonizado por Grasiela Drey, a Grasi, diretora da UAAAU Comunicação.

“O projeto nasceu de uma necessidade minha de mudança. Há anos eu luto contra o meu peso. Já fiz procedimentos evasivos e até tive resultados, mas recuperei totalmente meu peso. Quando decidi mudar, tive também a ideia de fazer um tipo de reality show, no sentido de postar nas redes sociais a minha nova rotina”, revelou Grasi.

O nome Start é bem sugestivo. “Recebeu esse nome porque foi um start, eu senti que deveria começar a mudar minha vida”, contou. Foi então que ela resolveu procurar ajuda de profissionais. “Não poderia, por exemplo, mudar a minha alimentação sem ter um acompanhamento psicológico”, pontuou Grasi.

Um time de especialistas está evolvido no processo de emagrecimento saudável da diretora da UAAAU: a nutricionista Laura Pescador, a personal trainer Cássia Ross, junto a academia R10, o laboratório Lab Vida, a psicóloga Cláudia Alves e a terapeuta transpessoal Elis Casagrande.

Para acompanhar

Todo o processo de mudança está sendo transmitido diariamente no perfil do Instagram de Grasi (@grasidrey), através do Stories. “Start é um jeito novo de viver. É uma forma também de eu mostrar as pessoas que nunca é tarde para mudanças”, esclarece a protagonista do projeto, que aos 50 anos decidiu mudar radicalmente.

Além do compartilhamento nas redes sociais, o UAAAU receberá programas em vídeo com cada um dos profissionais parceiros. O primeiro vídeo é com a nutricionista Laura Pescador:

 

Coragem

Além de mudar totalmente os hábitos alimentares e seguir uma vida mais ativa, com o Start, Grasi também teve o desafio de se expor. “O legal desse projeto é que eu mostro também os meus momentos que eu ‘piso na jaca’. Eu sou um ser humano, tenho meus momentos de fraqueza”, afirmou.

Como tudo começou...

A ideia do projeto Start surgiu em setembro de 2018, mas por não se sentir preparada, Grasi acabou adiando os planos. Foi no dia 8 de abril de 2019 que ela colocou em prática. “Perder peso é uma consequência. Mas a ideia do projeto é uma mudança de vida, de atitude. Não adianta mudar o físico se eu não trabalhar a meu psicológico, porque daí eu volto a engordar. Não é um projeto a curto prazo. É a longo prazo”, esclarece.

Texto: Clara Floriano

Gêneros: O que faz um suspense Próximo

Gêneros: O que faz um suspense

Mega-Sena: maior prêmio do ano e terceiro maior da história será sorteado hoje Anterior

Mega-Sena: maior prêmio do ano e terceiro maior da história será sorteado hoje

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.