• Terça-feira, 17 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Blog da Jô
  3. Eita Glória! O primeiro sextou gospel do TV Sul Mulher foi emocionante!

Blog da Jô

Eita Glória! O primeiro sextou gospel do TV Sul Mulher foi emocionante!

O sextou deste dia 29 de outubro vai ficar na história do programa. Pela primeira vez, em 9 meses de programa, nosso sextou foi dedicado ao louvor. A energia da pastora e cantora gospel Michele de Oliveira contagiou a todos com canções lindas de Elaine de Jesus, que estará neste final de semana em Araranguá realizando dois shows na Igreja Evangélica Quadrangular da Urussanguinha. A manhã foi especial e a conversa muito boa com o pastor Caludioney Mendes que deixou para nós muitas mensagens inspiradoras. A emoção foi forte e segurar as lágrimas foi impossível! Confira!

Na quinta-feira conversei com a querida Adriana Minatto, a Drica da Tahiti Viagens, pessoa que eu adoro e que veio nos contar quais as regras para viajar neste momento, além de sugerir destinos e passar aquela energia boa que ela tem. Adorei ter você com a gente.

Fechamos a quinta com a minha terapeuta Bárbara Rosa que de forma encantadora nos mostrou a terapia da mesa radiônica espalhando amor no TV Sul Mulher!

Michel Martins retornou ao programa para falar do lançamento da 3ª cápsula da sua marca XYZ e para dar dicas das principais tendências da moda para o inverno 2022. Sim, porque quem trabalha com moda já está de olho lá na frente!

Também recebi Sonia Morandini, da SL Models para falar do desfile de modas que vai acontecer neste domingo no Hotel Scaini, no Arroio do Silva, onde estarei fazendo o cerimonial! E também tivemos a participação via zoom, do numerólogo Uãm Ríos, do Rio Grande do Sul que nos passou um pouco sobre a energia do número 6 que vai reger o ano de 2022. Numerologia é um tema que eu amo! Vale a pena rever!

E a semana iniciou com a presença de Daiane Tibola, facilitadora de Barras de Access e o pessoal adorou a entrevista.

Fechamos a terça conhecendo a Supera, escola de ginástica do cérebro com Gabriela Ribeiro Pacheco. Uma proposta muito legal para todas as idades! Tô devendo a visita lá, mas eu vou!

E pra fechar, já vou deixar uma novidade, a partir do dia 8 de novembro, o TV Sul Mulher também fará parte das manhãs de segundas-feiras na Tv Sul Catarinense. Vem coisa boa por aí!

Araranguá: Exposição do Projeto Colcha de Saudade é um sucesso Próximo

Araranguá: Exposição do Projeto Colcha de Saudade é um sucesso

Escola Judite Brígida Lúcio mobilizou a comunidade de Lagoa do Caverá Anterior

Escola Judite Brígida Lúcio mobilizou a comunidade de Lagoa do Caverá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.