A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva convida toda a população para participar de uma manhã especial dedicada ao cuidado com a saúde física e emocional, no próximo sábado, 1º de novembro, das 8h às 12h, no Centro Multiuso Esther Pacheco Mucillo.
O evento será um momento de autocuidado, acolhimento e fortalecimento, unindo as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul em uma única ação voltada à promoção da saúde e à prevenção de doenças. Entre as atividades programadas, destaque para a palestra
“A importância do autocuidado e do autoencontro”, com a psicóloga Fabiana, que vai conduzir um bate-papo leve, inspirador e transformador sobre a importância de olhar para si e cuidar da própria saúde emocional. Além disso, os participantes poderão aproveitar: Testes rápidos, auriculoterapia, orientações em saúde e outros cuidados especiais.
“Essa ação é um convite para cuidar da saúde física e emocional. Ao unir o Outubro Rosa e o Novembro Azul, reforçamos a importância da prevenção e do autocuidado em todos os momentos da vida”, destaca a secretária de saúde, Manoella Porto.
A ação é gratuita e aberta ao público. Lembrando que acontece das 8h às 12h no Centro Multiuso.