Conforme a polícia militar o crime ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 04, no bairro Vila Batista, conhecido pelo nome de Pau Pega, em Araranguá. Por volta de 21 horas de acordo com a vítima, um ciclista que estava com um braço enfaixado, o mesmo foi empurrado por um homem, e uma mulher, que acabaram roubando o seu celular.
A vítima do roubo conversou com os policiais militares e repassou as características dos autores do crime, apontando inclusive a residência onde os autores estariam. O imóvel fica ao lado de uma antiga oficina de motos, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao cemitério Cruz das Almas. De acordo com a polícia mitar, neste imóvel a movimentação de usuários de crack é intensa.
A guarnição da polícia militar abordou primeiro a mulher que participou do roubo, e em seguida o homem que empurrou o ciclista, que chegou a usar o nome de seu irmão, mas sua verdadeira identidade foi descoberta. O homem é um foragido do presídio regional de Tubarão, e não retornou de uma saída temporária.
O aparelho celular não foi encontrado. A vítima relatou que foi atingida por um soco quando subtraíram o aparelho. Os autores negaram os fatos, sendo que a mulher contou que a vítima fez um “programa” com ela e não teria pago. Na ocasião todos os envolvidos na ocorrência foram removidos para Central de Polícia para as providencias cabíveis.
Com informações de Rádio Araranguá