O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para a 22ª Semana Farroupilha, que acontece de 13 a 20 de setembro, reunindo uma programação especial de atividades artísticas, culturais e esportivas. Entre as atividades está a Corrida Rústica Farroupilha Mar de Maria 2026, que chega ao terceiro lote de inscrições com as últimas 100 vagas disponíveis.
A prova será realizada no dia 20 de setembro, às 7h45, com largada na Rua Antônio Luiz de Freitas, em frente à Secretaria Municipal de Educação, ao lado do Centro Multiuso Esther Pacheco Mucillo. A corrida contará com percursos de 2,5 km, nas modalidades corrida e caminhada, e 5 km, na modalidade corrida.
Para este terceiro lote, os participantes terão 30% de desconto na inscrição. Para garantir o benefício, basta utilizar o cupom FARROUPILHA30 no momento da inscrição.
As inscrições podem ser realizadas pelos sites da RSF Pró Eventos e Atletis:
https://eventos.rsfproeventos.com.br/evento/corrida-rustica-farroupilha-6696
https://www.atletis.com.br/evento/corrida-rustica-farroupilha-6696